Assistente de Experiência do Cliente
Atenção, Time! Oportunidade para Assistente de Experiência do Cliente à Vista!
Você é apaixonado(a) por oferecer a melhor experiência possível para nossos alunos? Então, essa vaga interna de Assistente de Experiência ao cliente é para você!
Estamos procurando alguém com brilho no olhar e determinação para assumir esse papel fundamental na nossa equipe. Aqui estão os detalhes:
O que você vai fazer:
- Atendimento Multicanal:
Gerencie e responda de forma proativa às interações nos diversos canais, como chat, e-mail, redes sociais, WhatsApp, Reclame Aqui, e lojas de aplicativos.
Mantenha o foco em soluções rápidas e eficazes para os clientes.
- Melhoria Contínua:
Colabore na análise e otimização dos processos de atendimento.
Busque constantemente maneiras de aprimorar a eficiência e a qualidade do serviço.
- Integração e Suporte:
Trabalhe em parceria com diversas áreas da empresa.
Forneça insights valiosos e reporte dúvidas ou problemas dos usuários de maneira clara e organizada.
- Projetos de Melhoria:
Contribua na criação e execução de projetos internos focados em melhorias operacionais.
Participe da elaboração de workflows, manuais e treinamentos.
- Apoio à Liderança:
Engaje-se ativamente em Squads temporários.
Ofereça suporte à liderança na implementação de novas estratégias de atendimento.
- O Que Esperamos de Você:
Paixão pelo Atendimento:
Comprometa-se em ajudar as pessoas e fazer a diferença através de um atendimento humanizado.
Mentalidade de Crescimento, esteja sempre pronto para aprender, crescer e melhorar, tanto pessoal quanto profissionalmente. Colaboração, seja um jogador de equipe essencial, contribuindo para o sucesso do grupo e trabalhando bem com outras áreas. Proatividade e Resiliência, encare desafios com iniciativa e determinação, superando obstáculos com resiliência.
Requisitos para se inscrever:
Formação Acadêmica: Ensino médio. Graduação será considerado um diferencial
Jornada de Trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home office), com horário de segunda a quinta das 10h às 20h e sexta feira das 10h ás 19h.
Região de Atuação: Será definido de acordo com a localização com Coordenador (a) podendo ser unidades Zona Leste ( Guaianases, Itaquera ou São Miguel).
- Critérios de elegibilidade
São considerados elegíveis aos processos seletivos internos colaboradores que tenham:
- No mínimo 06 meses de contrato na empresa e/ou na função atual;
- Apresentem os requisitos exigidos para o cargo/vaga (Formação, conhecimento técnico específico e competências comportamentais);
- Tenham o salário igual ou menor que a vaga atual;
- Só podem participar de processos seletivos internos colaboradores CLT e Estagiários (Aprendiz, e contratos RPA e PJ não são elegíveis a participar);
- Para que você possa participar do processo seletivo, será avaliada sua última remuneração (se tiver RVV será avaliado a média dos últimos 12 meses e somada a última remuneração mensal). Caso os últimos salários e/ou média salarial (com rvv) sejam maiores do que o oferecido pela posição na qual está se inscrevendo, você será eliminado na etapa de triagem
Estamos ansiosos para ver o que você pode trazer para essa posição e como podemos juntos transformar a experiência dos nossos alunos. Vamos nessa!
Inscreva-se agora!
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Proz Educação
A Proz é uma empresa de educação profissional e temos como propósito levar formação de qualidade, que gera emprego real aos nossos estudantes.
Somos a rede de escolas onde se aprende fazendo e nossos estudantes se tornam profissionais prontos para colocar seu conhecimento em prática.
Fazemos isso combinando a educação e o trabalho, pois entendemos que essa união reduz a distância entre desiguais e possibilita novas conquistas.
Oferecemos a educação profissional de forma ampla e em escala e assim, promovemos uma necessária transformação social por meio da empregabilidade.
Confira um pouco mais sobre a Proz no vídeo ao lado.
Somos a Proz.